Você conhece Jo Malone? Inspiração…

 

Jo Malone iniciou sua carreira como florista e jardineira mas, como sempre teve um olfato sensível e apurado, começou a criar seus próprios perfumes e cremes para ela e uma seleta clientela.

Com sua sofisticada escolha pelas fragrâncias da natureza e atenta observação a tudo o que ao seu redor poderia inspirá-la a criar uma nova essência.

Jo ficou famosa muito rápido, em 1994 abriu sua primeira loja em Londres e, em 1999, vendeu sua marca para a gigantesca Estée Lauder Companies. Trabalhou para eles como diretora criativa até 2006. Depois de cinco anos, em novembro 2011, lançou uma nova marca com o nome JO LOVES…
A linha também se estende a velas perfumadas, cremes para o rosto, sabonetes líquidos, kits/presente para todos os gostos e outros…
Finalmente chegando ao Brasil ,  abriu as portas de sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo – uma segunda loja no Rio de Janeiro já está nos planos e haverá também venda por e-commerce para todo Brasil.
As velas, são feitas até hoje de maneira 100% artesanal por um produtor do interior da Inglaterra – da escolha do pavio mais adequado (há cerca de 400 opções,e a seleção depende do aroma e do tamanho da vela) à colagem do rótulo.“É uma verdadeira arte!”
A explicação por trás dessa filosofia é simples, mas poderosa: aromas estão ligados a memórias, emoções e lembranças, portanto faz sentido poder variar sua fragrância de acordo com o humor e a ocasião e a estação do ano.

Famosa por seus perfumes e velas com aromas suaves e ainda assim marcantes,  Jo Malone também costuma ser reconhecida pelas embalagens minimalistas e chiques – as caixas são tão lindas, vem num embrulho perfumado e impecável.

Conheça as versões inspiradas em algumas criações de Jo Malone em nossa loja!

 

 

 

 

Outras Matérias que podem te interessar...

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedInPrint this page
COMPARTILHE

One thought on “Você conhece Jo Malone? Inspiração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *