Soluções caseiras para o cabelo com química



Receita 1:
Ingredientes

1 abacate
1 clara de ovo
Adicione gotinhas de vitaminas A, E e D
Modo de preparo e uso:

Bata tudo no liquidificador. Aplique a mistura no cabelo e deixe agir por 20 minutos, após o tempo de espera enxague. Use uma touca térmica ou touca para hidratação, caso você não tenha, utilize uma sacola plástica e coloque papel alumínio em cima cobrindo toda a parte do cabelo.

Receita 2:
Ingredientes

1 cenoura
1/2 beterraba
1 e 1/2 copos de mel
1/2 copo com água
Modo de preparo e uso:
Bata tudo no liquidificador, aplique a pasta no cabelo por cerca 20 minutos e por ultimo enxague preferencialmente na água fria. Use uma touca térmica ou touca para hidratação, caso você não tenha, utilize uma sacola plástica e coloque papel alumínio em cima cobrindo toda a parte do cabelo.

Receita 3:
Ingredientes

1 coco verde (polpa e água)
2 colheres de maizena
2 colheres de óleo vegetal ( pode ser de canola, amêndoas, azeite de oliva ou óleo de soja, o importante é que seja vegetal)
Modo de preparo e uso:
Retire a polpa do coco (se perceber que a poupa está pouca, acrescente mais maizena) e coloque no liquidificador com meio copo com água do próprio coco, acrescente o óleo e a maizena e bata tudo. Aplique a mistura nos cabelos limpos e úmidos e aguarde 30 minutos. Use uma touca térmica ou touca para hidratação, caso você não tenha, utilize uma sacola plástica e coloque papel alumínio em cima cobrindo toda a parte do cabelo. Após o tempo de espera enxague de preferência na água fria e aplique um bom finalizador.
As Formulações acima contem informações apresentadas de boa fé e fundamentadas no melhor conhecimento sobre o assunto. As informações têm valor apenas indicativo.Quaisquer informações comentadas, inclusive as sugestões de condições de uso dos produtos, não devem substituir ensaios e verificações experimentais que são indispensáveis para assegurar a adequação do produto a cada aplicação específica.

VOCÊ PODE GOSTAR

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *