Receita com Manteiga de Bacuri

MANTEIGA CORPORAL LÍQUIDA

Composição

FASE ITEM MATÉRIA-PRIMA DESCRIÇÃO QTD

A 1 Água Destilada Veículo / QSP 100,0 A 2 Sepigel Agente de consistência 5 B 3 Manteiga de Cacau Hidratante e emoliente 150 C 4 Manteiga de Bacuri Hidratante 70 C 5 Silicone Óleo (Dimethicone) Emoliente e hidratante 5 D 6 Essência Confere odor 5 E 7 Phenogard MP Conservante 5

Técnica de preparo – Aquecer fase B. – Adicionar fase B na C e homogeneizar. – Adicionar fase A na fase B/ C à 40ºC sob agitação. – Homogeneizar bem.  

Uso da Manteiga pura: Indicado para hidratação em peles normais a secas e peles cansadas. Deve usada a noite e retirada ao amanhecer.

Para a hidratação: Modo de usar: Pode ser aplicada 30 minutos antes do banho. Deve ser colocada nas mãos aonde irá derreter suavemente, aplicada em todo o corpo com movimentos circulares e firmes. No banho, utilize sabonete de cupuaçu.

        As Formulações acima contem informações apresentadas de boa fé e fundamentadas no melhor conhecimento sobre o assunto. As informações têm valor apenas indicativo.Quaisquer informações comentadas, inclusive as sugestões de condições de uso dos produtos, não devem substituir ensaios e verificações experimentais que são indispensáveis para assegurar a adequação do produto a cada aplicação específica.        
]]>

VOCÊ PODE GOSTAR

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
COMPARTILHE